Sérgio Berti – Consultor e Instrutor de Direção Preventiva – um dos parceiros do projeto DFL

Além de oferecer suporte para gestores de frotas acompanharem o aprendizado dos motoristas, oferecemos parceria para “Consultores Especializados em Direção Segura”.

Drive for Life é uma ferramenta de reforço, retenção e aprendizado, somando forças com o Consultores Especializados em Direção Segura.

Para Consultores Especializados em Direção Segura

Drive for Live convida “Consultores Especializados em Direção Segura Parceiros” para serem parceiros do projeto. Dessa forma será possível oferecer a aquisição das assinaturas do Curso DFL  aos seus clientes coporativos.

Ao aceitarem o convite de serem parceiros Drive for Life,  os consultores passam a integrar o time de especialistas do projeto, além de terem acesso às ferramentas e recursos digitais do programa DFL para prestarem mentoria junto às empresas onde prestam serviços de direção segura.

As licenças de acesso ao curso podem ser corporativas. Mais informações dos planos, por intermédio do e-mail: [email protected] ou cel. 19. 97808.9988, com Josué de Menezes.

Seja Afiliados Parceiros Drive for Life

Já os “Afiliados Parceiros”, são profissionais de mídias sociais alinhados com o projeto e podem oferecer as assinaturas do curso, sem prestarem atendimento personalizado.

Ao repercutirem os conteúdos que estaremos veiculando nas redes sociais, automaticamente estarão disseminando o curso como um produto que as empresas podem adquirir para os gestores de frota.

“A educação é o elemento chave do processo de conscientização para a melhorar a segurança no trânsito. Usamos as tecnologias de Educação à Distância (EAD) para ampliar abrangência de conteúdos relevantes neste segmento”, avalia Detlef Altwig, gestor da TSO Brasil, um dos idealizadores do projeto.

O conceito de ativar redes de relacionamento em torno da causa da Direção Segura fortalece todos os envolvidos no movimento, transformando-o em um projeto de impacto social.

“Nosso curso facilita o aprendizado de dieção segura de forma simples. Um conhecimento muito importante para jovens”, confirma Daniela Stellmanna.

Com o crescimento dos cursos on line, órgãos públicos também são parceiros potenciais. Somente assim, unindo esforços, poderemos reduzir os números alarmantes de acidentes no trânsito”, avalia  Sérgio Berti – Consultor e Instrutor de Direção Preventiva.

Com tantas as possibilidades do curso chegar nas empresas, seja via divulgação na internt, seja por um consultor, especializados, a proposta é criar uma Rede de Afiliados com profissionais que desejam oferecer o produto como parceiros DFL.